domingo, 18 de janeiro de 2009

" O filho que eu ainda não tive"

" Hoje quando me pego a pensar, imagino uma vida junto com outra vida! Um estado de euforia e ansiedade por aquilo que ainda não fiz, não tive, não realizei! Algo sublime que só com o amor mútuo é capaz de gerar na vida de uma mulher: um filho.
Hoje adulta e madura, me pergunto?
Serei eu um dia um ser gerador de outro ser?
Onde está este ser pequenino que tanto quero?
Quando será a hora de ganhar a vida com outra vida?
E fico me perguntando, me pego a perguntar e com esperança.....sigo em realizar!!!
Um dia serei mãe e conceberei um filho abençoado por Deus, em minhas mãos terei uma vida tão pequenina, tão serena, tão grandiosa de luz e perfeita gerada em meu ventre...
Óh, sonho que venha bater a minha porta numa alegria constante de pureza e amor!!!
Te espero com anseios e amor!
Com fé, força e coragem, espero por ti, óh filho que ainda não fiz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário