terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Existe um caminho?

" Qual caminho, qual estrada, por onde ir?
Me diz? Porque tantos caminhos incertos, para que um dia chegamos ao correto?
Onde você está neste momento de dúvidas e de um amor explosivo?
Porque aparecer de repente e repentinamente sumir?
Será para sempre, por algum momento, por instantes ou nunca mais?
Esperar o que? Para que?
Se o tempo é agora, as portas já se abriram e só falta você para formar o caminho...o caminho do " Amor "!
O tempo é precioso quando temos tempo para esperar, para suportar...mas tem gente que ama a gente e que não sabe verdadeiramente amar....
O princípio já aconteceu e por onde anda o meio e o fim?
Nessa história só falta você...você para me amar, me beijar, me abraçar e em teus braços...me entregar...
Faça seu caminho...porque o meu caminho já foi feito...."Você"!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    "As vezes precisamos percorrer um caminho, até então, solitário. Para um dia encontrar a tão esperada recompensa: amar e ser amado." (Nuno Boggiss)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia como vai?Não pense que eu não observei a sua estrela brilhar e até tentei tocá-la.Eu te add no meu orkut faz um tempo,agora não sei se está certo...Fico feliz por se sentir bem,quando na verdade as palavras tem muito valor e peso na vida de nossos semelhantes...Te espero para me add...abraços e beijos"

    ResponderExcluir