quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Diário " Todos os dias escreverei sobre minhas emoções, pensamentos e sentimentos!"

" Hoje pude contemplar a leveza da vida!
Onde tudo parecia pesado e sombrio, derrepente se tornou leve e claro.
Tem amigos verdadeiros que se importam realmente conosco, e hoje, num belo dia, pude vivenciar este sentimento de liberdade e de poder mudar as coisas negativas para positivas.
Olhar a vida com outros olhos, poder apreciar tudo aquilo que se faz bem para o meu ego.
E o autor desta transformação que se fez em mim tem um nome: " HOGAN "
Um amigo mágico, que apareceu em minha vida como um anjo, para poder mostrar caminhos da vida, como algo simples, que trás verdadeira Felicidade. Uma pessoa sábia, de um caráter grandioso de luz.
Tudo ficou mais claro, mais radiante em minha vida e agradeço a vc por tudo que fez e pela lição de vida.
Obrigado, e tenha certeza que pra sempre serei sua amiga.
Com carinho!"

Um comentário:

  1. Querida...

    Obrigada pelos elogios dispensados a mim, pelo meu blog...

    Tudo que lá eu publico, são sentimentos reais ou somente ocultos, mas sempre vivos...

    Engraçado, você não é primeira pessoa que me fala que eu consigo trazer exatamente alguns sentimentos delas!

    Continuarei a escrever, e lá no meu espaçp virtual, já tem post novo...

    Volte sempre!

    Bjs

    Janaína

    ResponderExcluir