domingo, 18 de janeiro de 2009

Eu e eu mesma!

" Sentada as margens de um rio, senti dentro de mim, uma voz que me falava: Eu sou o seu eu, estou aqui para poder te mostrar através de uma outra visão, que vc é um ser carregado de luz e que neste estado emocional de tristeza profunda, você pode mudar todo este sentimento de dor para um sentimento intenso de amor e alegria.
Sinta a brisa batendo em seu rosto, o brilho da água, a natureza junto a ti, permaneça assim e faça aquilo que você tem de melhor... O amor.
Agradeça por tudo aquilo que Deus lhe deu e renove suas forças, porque ele está dentro de você,
e jamais ele desampara a nenhum filho seu, neste momento ele está segurando suas mãos e acalmando está amargura que está corroendo o seu coração!
Feche seus olhos e sinta o seu coração bater, seu sangue correr e respire profundamente o ar que é a vida!
Viva e jogue fora tudo aquilo de mais sombrio que está em sua alma, transfira agora toda luz, todo amor, toda a alegria, todo o perdão, a esperança, a fé!
E depois sonhe por todos os dias você estar viva!!!!
Num instante, a voz sumiu.... e quando me dei conta, estava eu ali sentada, imóvel e sem entender, percebi que toda aquela tristeza havia passado, estava serena e com uma luz grandiosa que percorria por todo o meu corpo!
Dei por mim então que nada vale sofrer, o que é tirado de nós, vem outra com abundância e ainda melhor!!!!
Então para que tanta tristeza?
Pude perceber como sou egoísta, e que tudo que acontece em nossas vidas, é para que crescemos interiormente e para acumular virtudes para com o nosso próximo!!!!
Pois o Amor, é o maior dom divino que o ser humano possa ter!!!!
Obrigado por ter feito enxergar a vida com o coração e não com a razão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário