domingo, 18 de janeiro de 2009

Ilusões.......................

" Somos tudo aquilo que a gente conseguimos ser...tentamos sempre de alguma forma, sermos o mais transparente possível, mas mesmo sendo está pessoa generosa e sempre dedicada, nos deparamos com pessoas irreais, que não tem sentimentos e que nem sequer dão um simples valor por tudo aquilo que um dia fizemos por elas... È muito dificil poder sermos livres para poder falar e dizer tudo aquilo que pensamos....ajo de uma forma em que as pessoas fazem-me de gata borralheira, pisando sempre sobre mim, mas digo hoje,.... que estou cansada disso e que apartir de hoje, não serei mais está pessoa QUE SOU, é bom lembrar que tudo aquilo que vc imagina não é.... e que a cada dia vc depara com mais pessoas que te fazem mal e que pensam ser sua amiga, mas na verdade, são compradas por outras piores.... que mund é esse "Deus", em que as pessoas não tem mais respeito por si própria???? Quâo estou magoada e triste por saber que tudo aquilo era ilusão, e que a cada dia, se mostra mais falsa do que se imagina....Porque???? Fico a imaginar.... mas não desejo nada de ruim, apenas que a vida faça por ela mesma, que esses amigos, qer dizer, estes falsos amigos, sigam seus caminhos e no seu futro tombo, possam aprender por seus próprios erros!!!!! E quem sabe, um dia, lá atrás, lembrarão de ter tido uma verdadeira amiga, que hj sentirão falta eterna..........A vida é assim, uns são outros tentam ser, mas quem é, é e sempre será verdadeira como "eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário